A-Lex, o Sepultura se superou…


https://i0.wp.com/www.metalmojo.com/wp-content/uploads/2008/08/sepultura.jpg
Escutei essa obra prima ontem durante o dia inteiro. O  Sepultura vai além da música nesse CD, eles fizeram um espetaculo. Não deixou nada a desejar aos álbuns antigos, eu sei que muitos acham que a banda acabou com a saída do Max e com o Igor deixando a banda foi sepultada (entendeu o trocadilho), mas esse CD prova o contrário.
Eles se inspiraram no filmes Laranja Mecânica de Stanley Kubrick, que traz diversos questionamentos sobre o sistema para tratar pessoas violentas e marginais. Achei interessante a banda focar em um filme para produzir o álbum e o que saiu disso não deixa dúvidas, foi uma escolha inteligente.
Os solos do Andreas estão muito bons, arranjos de guitarras que fazem vocês viajar (não sei se teve alguma intensão de apologia as droga, visto que no filme há diversas citações de delas). As faixas A-Lex I, A-Lex II, A-Lex III e A-Lex IV são verdadeiras badtrips, mas que fazem você entrar no clima do que é passado no filme. O Jean não ficou devendo nada ao Igor. Bom não vou me prolongar, acho que cada um que escutar terá suas próprias impressões, essas foram as minhas.
Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s