God of War 3 o último da trilogia


https://i2.wp.com/img178.imageshack.us/img178/6846/topicoartworktp5.jpg

God of War 3, um dos títulos mais aguardados pelos donos de PlayStation 3, será a última aventura de Kratos. A revelação foi feita pela própria Sony, de acordo com o site Shacknews.

“Garanto que God of War dará aos fãs tudo aquilo que eles esperam e muito mais”, comentou Stig Asmussen, diretor do jogo.

A data de lançamento de God of War 3 ainda não foi anunciada.

Via Terra Games

24 Comentários

  1. god of war!!!!

    éééééééééééééeéééééééééééééééééééééééééééé LOKOOOOOOOOOO

  2. ai, o 3 só é para play 3??
    abraços

  3. Cara pelo que eu andei lendo sim. Mas do mesmo jeito que diversos outros jogos migraram de console pra da mais $$$ não dúvido nada ir para XBOB 360. Até porque todo mundo sabe que a base de Play 3 é bem menor, assim as vendas do jogo ficam mais difíceis. Abs

  4. cara; se o god of war for pra play3 nao da pra eu jogar sabe ps3 e caro pra caramba… mas já que o porte do ps3 no brasil e baixo ele deve passar logo pa outros videogames!!! se isso aconteçer ja estou na minha casa com meu ps2 esperando pra zerar o 3!!!

  5. cara god of war e de mais zerei o primeiro vo zerar o segundo,so vo ficar triste porque ñ vo zerar o 3…deveriam ter feito para ps2pelo visto terei que esperar ate o ps3 diminuir o preço..pra eu zerar!!!

  6. lol…eu vo compra

  7. JÁ ZEREI O GOD OF WAR 1,2 E PRESTES A ZERAR O 3!!

  8. EU ADORO O GOD OF WAR Q PENA Q NAO VAI TER PARA O PS2 .
    EU JA ZEREI O DOIS FALTA O 1 MAIS EU VOU ZERA ME AGUARDE!!!!

  9. maguinifico,epico the best wold !!!

    god of wor 1,2e3

  10. esse jogo vai ser o MELHOR

  11. god of war 1 é doido o 2 é foda imagina o 3 deve ser maluco deve não é maluco
    vlw

  12. Nossa esse jogo é o melhor jogo que eu já zerei o 1 foi muito loko na hora k eu encontrei a caixa de pandora e destrui ARES. Foi mmais da hora no 2 quando quase destroi zeus mas kratos acabou matando atena e vou dizer outra coisa, eu emploro que os criadores do god of war façam ele p\ PS2!!!!!!!!!!!!!!!!! POr favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Que droga!O play 3 é muito caro.

  14. E não adianta o brasileiro pedir para faserem o jogo pro play2,o Brasil é terceiro mundo!

  15. vcs não sabe o q é bom!!!!!
    o god of ear é bom mas eu sou mais residente evil
    já serei todos os god of war gostei mas eu sou mais o residente evil
    é todos bons
    ja jogou mafia é muito bom

  16. god of war é o melhor jogo do mundo , ja zerei o 1eo 2 estou muio puto pq o 3 é so para ps3

  17. oi ola

  18. God of war é muito foda

  19. o god of war vai sair para ps2 mas nao vai se o mesmo grafico e claro. e o jogo vai ser resumido ja fechei god of war 1 e 2 em todos os niveis e estou pronto para zerer o 3. eles argumentarao que god of war 2 era para ps3 ai como ps3 em 2008 tava muito caro eles pasaram o god of war para ps2 vcs vao ver god of war 3 vai ter para ps2 (cruzeirooo)

  20. eles são filhos da puta por não fazer para o ps2 isso é errado quem não tem o ps3 eles q vão pro casete

  21. o GOW3 não vai sair pro ps2, desistam logo da idéia. Infelizmente, o ps2 já foi declarado economicamente morto para a Sony, e agora com o aumento das vendas do PS3 (superando até mesmo a Nintendo no Japão!) graças ao modelo Slim, uma adaptação reduzida não valeria a pena. Sem falar que a mecânica do PS2 é bem diferente da do 3, ou seja, o jogo teria um investimento enorme para ser produzido do zero (não é só baixar a qualidade gráfica e enfiar no ps2, a coisa é mais complicada do que isso!)

    Ps: menores ainda são as chances de sair para o Xbox360, tanto pelo fator técnico (acredite, o 360 não tem nem mídia nem processamento pra um jogo desses) tanto pelo fator LÓGICO (a série é feita no estudio Santa Monica pela própria Sony americana, que só perderia se deixasse de ter a exclusividade em seu PS3).

  22. nuss esse jógo é loko ja zerei os tres agora espero mais….

    mais tomara q enventei um jogo como esse mais com mais um pouco mais de armas

    achei loko o jogo…….

    to na espera de ms um

    falow…….

  23. eu sou gay com muito orgulho

  24. eu sou biba quero dar o cu


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

