Brian May, não notou por anos que Freddie Mercury era gay


World Entertainment News Network relatou que o guitarrista do QUEEN, Brian May, não notou por anos que Freddie Mercury era gay, por ele manter um enorme número de namoradas.

https://i1.wp.com/www.nerdsnavan.com/wp-content/uploads/2008/08/queen.jpgA dupla estava junta desde os primeiros dias da banda, mas o lendário guitarrista insiste que não sabia da homossexualidade de Mercury.

Ele disse ao Britain’s Daily Express, “Não, eu não sabia, acho que nem ele estava ciente no começo. Você está falando com alguém que dividiu quartos com Freddie nas primeiras turnês. Então eu o conhecia muito bem. Eu conheci muitas de suas namoradas e ele certamente não tinha namorados, com certeza. Acho que houve uma leve suspeita, mas nunca passou por minha cabeça que ele fosse gay”.

Quando o frontman morreu em 1991, quando surgiam perguntas sobre sua orientação sexual, o guitarrista evitava o assunto. May complementa: “Lembro-me de Freddie ser perguntado se ele era gay nas entrevistas, e em uma delas, ele disse: ‘Sim, querida. Eu sou tão gay quanto uma Daffodil‘. Isso foi uma forma de fugir da questão, pois, Freddie não era bobo”.

“Eu sei que durante toda sua vida, Freddie não pensava se ele era gay ou não. Ele amava música, amava seu trabalho, e não queria que qualquer entrasse no caminho. Qualquer um que retrata a vida de Freddie somente se atendo ao fato dele ser gay, está deixando muitos detalhes de lado”.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s