World of Warcraft chega a 11,5 mi de assinantes


https://i2.wp.com/quintinices.com/wp-content/uploads/2008/05/wow-wotlk.jpgA companhia Blizzard Entertainment anunciou que seu RPG online World of Warcraft alcançou a marca de 11,5 milhões de assinantes desde o seu lançamento em novembro de 2004. Vale lembrar que a franquia começou este ano com 10 milhões de contas, chegando a 11 milhões em outubro.

O jogo está disponível atualmente em oito idiomas, abrangendo territórios como América do Norte, Europa, China, Coréia, Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Tailândia, Malásia, Chile, Argentina, Rússia, América Latina, Taiwan, Hong Kong e Macau. (Cadê o Brasil?!)

A mais recente expansão para o RPG é Wrath of the Lich King, que teve 4 milhões de cópias vendidas em seu primeiro mês no mercado.

Sério você não acha impressionante? É como se a população inteira da Suiça (9 MM de pessoas) jogasse WoW. Agora eu acho engraçado nenhuma revista comentar isso. Quando veio a onda do Second Life foi uma explosão, estava na capa de várias revistas. Agora só porque WoW é um jogo ele não ganha essa projeção por aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s