Baterista do DREAM THEATER perde o pai


https://i0.wp.com/dreamtheater.com/en/images/stories/dt_products/portnoy/portnoy.jpgMike Portnoy, baterista do DREAM THEATER, escreveu o seguinte comunicado:

“É com o maior peso no coração e profunda tristeza que compartilho a notícia do falecimento do meu melhor amigo, meu ídolo e meu pai, Howard Portnoy.

Ele faleceu esta manhã, 4 de janeiro, às 03:38 com sua esposa Trish e eu ao seu lado após seis meses de batalha contra o câncer.

Ele foi uma pessoa incrível, cujo espirito era uma grande inspiração para mim e para a maioria das pessoas que tiveram o prazer de conhecê-lo.

Sua falta será dolorosamente sentida por tantos amigos e família – mas não mais do que sua esposa Trish, sua nora Marlene, seus netos Melody e eu.

O espírito continua…Carpe Diem

MP”.

Deixo aqui meus pesames para o Mike

Via Whiplash

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

