“Sepultura não gosta de Laranja Mecânica”, Max Cavalera


https://i2.wp.com/g8.undercoverhd.com/imgsresized/article/070618max-cavalera.jpgFundador do SEPULTURA e atual frontman do SOULFLY/CAVALERA CONSPIRACY Max Cavalera contou a Eleanor Goodman da revista U.K.’s Bizarre que ele não sabia do lançamento do  album “A-Lex” do SEPULTURA baseado no filme  “Laranja Mecânica” — que inspirou a faixa “Inflikted” do CAVALERA CONSPIRACY’s .

“É apenas engraçado, porque esses caras que não gostaram realmente do “Laranja Mecânica!”, diz Max. Me lembro de estar assistindo aquela merda, e eles , “Que é essa coisa estúpida que você está assistindo?” Até o meu irmão [ex-Sepultura e atual baterista do CAVALERA CONSPIRACY Igor Cavalera] não gostou muito – a minha mãe odiava esse filme,  provavelmente foi por isso que eu gostava tanto”.

“A-Lex ” usa palavras do livro original de Anthony Burgess  e da adaptação cinematográfica de Stanley Kubrick , enquanto o “Inflikted” tem uma faixa chamada “Ultra-Violent” que caracteriza a linguagem dos personagens. Apesar da sobreposição no assunto, Max diz que ele “la dar uma escutada no “A-Lex” . “Sim, eu ouço todos os tipos de coisas o tempo todo, então irei escutar”, disse ele.

Traduzido via Blabbermouth

Anúncios

1 Comentário

  1. .

    Vai arranjar uma lavagem de roupa M@x !!!
    O que é que o crack não faz com a pessoa …

    .


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s