Andreas Kisser fala de Max e reunião do Sepultura


David E. Gehlke da Blistering.com realizou recentemente uma entrevista com o guitarrista Andreas Kisser do Sepultura . Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Blistering.com: O que lhe chamou a atenção para o “A Clockwork Orange” [como a inspiração para o novo álbum do Sepultura, “A-Lex”]?
Kisser: Nós somos muito  fãs do filme. É um clássico. Muito especial e poderoso e estou familiarizado com a história. Desde que fizemos o “Dante XXI”,  que foi inspirado por um livro, fomos nos inspirar em filmes. É ótimo compor músicas para filmes e quanto mais limitado o enredo,  mais criativo você tem que ser. Nos filmes, você tem que respeitar o diretor e certas cenas, enredo, assim você faz coisas que você normalmente não faria. Temos de fazer mais com menos.https://i0.wp.com/www.gardenal.org/rockemgeral/sepultura03.jpg
Blistering.com: Existe algum cuidado com o novo lineup no shows no Brasil? Porque na América do Norte, ao que parece, todos querem as músicas antigas.
Kisser: Onde quer que nós vamos há muitas vibrações positivas . Max tem tocado muito mais do que nós na América, o seu ponto de vista foi espalhado muito mais na imprensa americana. Acho que é normal, é propaganda. Max [Cavalera, ex-Sepultura e atual Soulfly / CAVALERA CONSPIRACY frontman] é  louco- ele fala coisas loucas em entrevistas, se contradiz de monte e você nunca pode contar com o que ele diz, então  as pessoas ficam confusas. Elas podem dizer ou pensar o que elas quiserem, mas eu espero que todos tenham deixado o que ele fala de lado. Vamos ter a oportunidade de voltar a tocar na América. Este álbum é realmente forte e sua recepção foi forte também. Venho fazendo um monte de entrevistas nos Estados Unidos e elas têm sido muito positivas. As pessoas têm que ouvir a música com mente e ouvidos abertos, e não com todas as fofocas e mentiras políticas  na cabeça. Sepultura é algo que está vivo. Não é algo que parou em’95 ou’96. Criamos essa banda, todos os dias.
Blistering.com: Você responde perguntas sobre reunião do Sepultura em todas as entrevistas?
Kisser: Definitivamente [risos]. Desde que Max saiu,  foi acontecendo e quando Igor saiu … mais ainda. Algumas pessoas nos pressionaram para fazer rolar a reunião, mas não há nada em andamento – não estamos nem um pocuo interessados. Estamos muito concentrados no que estamos fazendo agora e isso é bom pois podemos fazemos o que der vontade. Eu não entendo toda esta treta. Estamos muito vivos e olhando para o futuro – não somos pessoas de plástico.
Blistering.com: Ao longo destes acontecimento, você acha que você deveria ser mais ativo sobre o assunto da separação?
https://i0.wp.com/www.piercingmetal.com/graphics/logo_sepultura.jpgKisser: Eu não vou entrar nessa. Max está louco e não faz qualquer sentido, ele pode mudar de mês para mês. Não há nada de bom nisso e ele tem uma versão da história e nós temos a nossa e sabemos o que aconteceu. Não queremos ficar analisando a história ou contar uma história sobre o que aconteceu. Só o tempo dirá. Falar é fácil. Você pode dizer o que quiser, mas suas ações e a capacidade de fazer as coisas, é isso que conta. Nós não ficamos falando, nós temos atitude [risos].
Mais da entrevista (em inglês).
Via Blistering
Anúncios

7 Comentários

  1. esse andres tinha que toma vergonha na cara e muda o nome da banda dele.
    pq tudo que foi conquistado foi graças ao max.

  2. O Andreas esta certo, apenas o futuro vai dizer o certo, o MAx está caducando… mas falar que o sepultura foi conquistado graças ao Max eu não concordo, o Max teve a sua participação tbm, mas o que realmente mudou no sepultura e para melhor foi a entrada do Andreas, se não fosse o Andreas o Sepultura não seria o que é hj. E o Sepultura não deveria mudar o nome não, o nome esta registrado no nome do Paulo, e como ele é o unico membro original da formação e nome ficou com ele.

  3. Concordo contigo!

  4. o SEPULTURA foi a melhor banda de todos os tempos, quando era MAX, ANDREAS ,PAULO E O IGOR, esse vocalista é uma bosta,as musicas sao uma bosta !!!nao sei o que aconteceu direito , mas penso que eles deveriam reconsiderar pelo bem da banda o pelo bem do THRASH METAL… E O DERICK IS A SHIT.PAU NO SEU CU DERICK…

  5. Max de volta, f0d@-se se ele é louco, o Sepultura é o Max, sem James não tem Metallica, sem Araya não tem Slayer, sem chance.

    A banda é do cara e do irmão dele, Sepultura de volta!

  6. Esses caras q falam que a banda é o Max são uns babacas , max é um idiota sem noção que só fica jogando bosta na imprensa pra idiotas como vcs acreditarem.

    O Derrick ja está na banda a 15 anos ( Mais tempo que o Max ficou ), então vcs meninhas decadentes deviam calar a porra da boca em vez de falar merda

    Sepultura é oque é hoje, quem reclama da banda nunca gostou de sepultura, gostava do max , resumindo vcs são viados

    Sepultura é a maior banda do Brasil com ou sem max , espero que vcs crescam mais Sepultura é foda !

  7. Nunes, você é menininha? Se você gosta do Derrick, sem problemas, eu talvez até gostasse dele se fosse outra banda. O Sepultura foi idealizado pelo Max e por seu irmão. Sem esses caras, a banda é outra parada, pode até ser boa, mas não é Sepultura. Hoje o único integrante original é o Paulo, e isso é frustrante, afinal ele é um zero a esquerda do sepultura. Pode pesquisar que você encontrará o mesmo pensamento em vários lugares.

    Existem baixistas que fazem total diferença, Cliff Burton, Geezer, Gedy Lee, mas o Paulo não. Praticamente ele nem compõe, etc.

    Um detalhe, quando você diz ‘já está a 15 anos’ este ‘a’ é ‘há’ do verbo haver, pois trata-se de passado, então faça um favor, vá estudar, ok?

    E em questão de viado, viado é você que gosta da rola do negão no meio do teu cu. Otário.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s