Novos Assassin’s Creed e Splinter Cell chegam até 2010


A Ubisoft anunciou alguns de seus títulos para seu próximo ano fiscal, que começa em abril e termina em março de 2010.Em uma conferência para analistas e investidores, o executivo-chefe da Ubisoft, Yves Guillemot, revelou que as franquias Assassin’s Creed, Red Steel, Splinter Cell, Ghost Recon e Anno receberão continuações durante este período.

https://i0.wp.com/www.wallpaperez.net/wallpaper/games/Assassins-Creed-Killer-1037.jpg

Dentre os jogos licenciados para o próximo ano fiscal, destacam-se Avatar, baseado no longa-metragem de computação gráfica de James Cameron, a seqüência para o jogo de Artur e os Minimoys e um novo título da série Tartarugas Ninja. Além destes, a empresa prevê também novos jogos voltados ao público casual.

Já o game de sobrevivência I Am Alive, que ontem (21) havia sido anunciado para março desde ano, foi adiado para 2010 por “precisar de mais polimento”, segundo Guillemot.

Na conferência para investidores, a Ubisoft revelou alguns números referentes ao envio de seus títulos ao varejo durante o período de festas do final do ano passado. Foram enviadas 2,3 milhões de unidades de Shaun White Snowboarding às lojas; de Far Cry 2, 2,9 milhões; Prince of Persia, 2,2 milhões e Rayman Raving Rabbids TV Party, 1,5 milhão.

Via Terra Games

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s