Wallpaper animais de James Hetfield e Slash


Galera ontem eu postei aqui no blog falando que tinha achado imagens de artistas do site devianArt. Então peguei essas imagens e adaptei para serem wallpapers. É só clicar no link, clicar com o botão direito sobre a imagem e clicar “Definir como papel de parede”.

James Hetfield

https://heavygamesociety.files.wordpress.com/2009/01/1280x1024.png

Resoluções 1024×768 / 1280×1024 / 1440×900

Slash

https://heavygamesociety.files.wordpress.com/2009/01/slash1024x768.jpg

Resoluções 1024×768 / 1280×1024 / 1440×900

Só lembrando que não tenho direito autoral sobre as imagens. Apenas reajustei para ficar como Wallpapers. Elas pertencem ao usuário aremanvin no site devianArt.

Se alguém quiser em outras resoluções só fala.

Abs

6 Comentários

  1. Eu gostei 😀

  2. […] não viu tem os wallpapers do James e do Slash. Clique aqui para […]

  3. Muito Show heim

  4. Foda é que o Slash não é canhoto né!

  5. Oedro não foi eu que fiz o desenho eu apenas coloquei em resoluções de wallpaper. Mas se você quer mudar a posição é só girar a imagem no power point.

  6. Pedro não foi eu que fiz o desenho eu apenas coloquei em resoluções de wallpaper. Mas se você quer mudar a posição é só girar a imagem no power point.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

