Expansão de “Prince of Persia” chega em 26 de fevereiro


https://i2.wp.com/www.gizmophobe.co.uk/wp-content/uploads/2008/05/prince-of-persia-prodigy.jpgA produtora francesa Ubisoft confirmou que uma expansão para “Prince of Persia” está sendo preparada para as edições de Xbox 360 e PlayStation 3 em 26 de fevereiro. O preço ainda não foi divulgado, nem se o download também aparecerá na versão para PC.

“Epilogue”, como o título da expansão sugere, começa logo depois da conclusão da aventura principal, e coloca o protagonista e sua aliada Elika num palácio subterrâneo, de onde a dupla precisa escapar.

Para conseguir cumprir o objetivo, ambos ganham novos poderes. Elika passa a ter a habilidade de reconstruir áreas a partir dos escombros, podendo, assim, criar caminhos para a fuga. Já o príncipe pode partir para cima dos inimigos e deixá-los fora de combate por alguns instantes. A má notícia é que os adversários também sabem usar esse “jogo de corpo”.

A dificuldade, como se pode imaginar, está maior, com inimigos mais agressivos, armadilhas mais ardilosas e estrutura de fase mais complicada. A produtora crê que a aventura adicione mais três horas ao game. Junto com o pacote, também virão novas roupas para os personagens.

Via Uol/Games

Uma idéia para as produtoras

Acho muito louco esse fato de as produtores se esforçarem para darem mais conteúdos aos jogos. Não sendo uma expansão, mas sim uma continuação da história. Como ocorreu com o Mass Effect com o “Bring Down the Sky” e agora com o POP. Imagino que em um futuro próximo saia games como séries, em que cada semana a produtora libere downloads e você vá jogando e quando termina fica o gostinho de continua a história. Seria bem melhor, porque o tempo de produção diminuiria e os roteiristas teriam que mandar muito bem para segurar os gamers na história. Já pensou você jogando Bioshock e quando chega em um dado momento o jogo para a aparecem tipo cenas do próximo capitulo, e mais uma semana antes de continuar, eu tenho certeza que você iria ficar babando…

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s