Halo Wars – Hands On


Recentemente a Microsoft liberou na LIVE, para um grupo seletíssimo de pessoas, um DEMO exclusivo do aguardado Halo Wars. Jogo que muitos já consideram ser capaz de fazer pelos RTS o que Halo fez para os FPS em consoles.

Os companheiros da XCGN.com conseguiram o demo (malditos) e postaram um excelente e detalhadíssimo hands-on do jogo. Assim como IGN, EGM, Gamespot e outros, Arthur Kotsoupulous ficou maravilhado com o “swan song” da Ensemble Studios(Criadora da franquia Age Of Empire). Leia o hands on que foi traduzido na íntegra pelo companheiro nandolq.

Com menos de um mês até que Halo Wars chegue as prateleiras de todo o mundo muitos estão esperando testar a Demo antes de considerar comprar o jogo. Normalmente qualquer coisa com “Halo” no nome deveria ser sinônimo de boas vendas, mas com Halo Wars existe uma certa cautela do público gamer.

Isso é porque Halo Wars não é um FPS (First Person Shooter/Tiro em 1º Pessoa) como os jogos Halo anteriores, é um RTS (Real Time Strategy/Estratégia em Tempo Real). Os jogadores conhecem a reputação do gênero RTS em consoles. Pouquissimos jogos funcionaram, menos ainda obteram sucesso.

Para continuar lendo clique aqui.

Via GameVicio

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s