Need for Speed: World Online


No início do século XXI a Electronic Arts ensaiou uma tentativa de MMO de corrida. Seu nome era “Motor City Online“, durou de 2001 a 2003 e focava em disputas entre carros norte-americanos lançados entre as décadas de 1930 e 1970.

O projeto falhou miseravelmente, mas com os erros dele a EA volta mais confiante com “Need for Speed: World Online”. Em vez do universo persistente e elaborado de “Motor City Online”, “World Online” opta por uma abordagem mais descontraída. “O jogo explora mais o modelo de partida casual, sem compromisso”, define o executivo de marketing Keith Munro.

O sistema deve ficar parecido com aquele que EA usa em “Battlefield Heroes”, versão online e cartunizada da popular série de tiro e guerra. Nele as partidas ocorrem rapidamente e não há um mundo persistente a explorar. Ou seja, a expectativa é de que “World Online” apresente corridas rápidas e um sistema fácil de disputá-las.

Produzido pelos estúdios da EA em Shanghai, o game tem estréia marcada primeiro para o mercado oriental – notoriamente um público receptivo a MMOs de variados estilos.

A seleção de veículos mantém o padrão da série, oferecendo veículos rápidos e modernos de variadas fabricantes, que por sua vez poderão ser personalizados com peças também reais.

Exclusivo para PC, o jogo será focado em partidas online. E o melhor, de graça.

Via Gamevicio

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s