Mike do NOFX não gosta do Avenged Sevenfold


https://i0.wp.com/images.starpulse.com/Photos/Previews/AvengedSevenfoldWB001.jpg

De acordo com o The Pulse of Radio Fat Mike, vocal do NOFX meteu o pau na banda Avenged Sevenfold. Quando questionado sobre o que havia de errado com a música hoje em dia ele respondeu: “Avenged Sevenfold é o maior exemplo do que há de errado com o rock and roll. Eles apoiam Bush. Apoiam a guerra no Iraque. Não aceitam um drink por ter que tocar no dia seguinte, mas contam a todos que zoam o tempo todo. Entretanto, alguns jogam bem poker.”

Descordo de Mike, até porque eu vi o show dos caras aqui e eles beberam pra caralho no palco, pelo menos o guitarra solo Sinister Gates. E em apoiar a guerra, acho estranho já que a música M.I.A deles do álbum City of Evil é justamente para os amigos deles que foram para a guerra.

Via Blubbermouth

Anúncios

1 Comentário

  1. Todo mundo só, fala que nem quando foi o michel´J. que Falaram que ele abusava de crianças mas depois que ele morreu só foi elogio, se os caras bebem no show ou não é a vida deles Deus deu livrearbítrio para você tomar suas proprias decisõe quem vai jugar vai ser Deus, se eles apoiam a guerra cada um tem sua opnião eu não apoio agerra mas tento conviver comm cada opnião


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s