Mike do NOFX não gosta do Avenged Sevenfold


https://i0.wp.com/images.starpulse.com/Photos/Previews/AvengedSevenfoldWB001.jpg

De acordo com o The Pulse of Radio Fat Mike, vocal do NOFX meteu o pau na banda Avenged Sevenfold. Quando questionado sobre o que havia de errado com a música hoje em dia ele respondeu: “Avenged Sevenfold é o maior exemplo do que há de errado com o rock and roll. Eles apoiam Bush. Apoiam a guerra no Iraque. Não aceitam um drink por ter que tocar no dia seguinte, mas contam a todos que zoam o tempo todo. Entretanto, alguns jogam bem poker.”

Descordo de Mike, até porque eu vi o show dos caras aqui e eles beberam pra caralho no palco, pelo menos o guitarra solo Sinister Gates. E em apoiar a guerra, acho estranho já que a música M.I.A deles do álbum City of Evil é justamente para os amigos deles que foram para a guerra.

Via Blubbermouth

1 Comentário

  1. Todo mundo só, fala que nem quando foi o michel´J. que Falaram que ele abusava de crianças mas depois que ele morreu só foi elogio, se os caras bebem no show ou não é a vida deles Deus deu livrearbítrio para você tomar suas proprias decisõe quem vai jugar vai ser Deus, se eles apoiam a guerra cada um tem sua opnião eu não apoio agerra mas tento conviver comm cada opnião


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário