Dave Mustaine do Megadeth agradece ao Metallica


Dave Mustaine, Zlin, Czech Republic, Mar 7 2008
Image via Wikipedia

Dave Mustaine emitiu uma carta aberta ao Metallica no que diz respeito a sua inclusão no Rock and Roll Hall Of Fame.

Falando no site oficial do Megadeth, Dave Mustaine disse: “Metallica, como sabem, foi selecionada para ser incluído no Rock and Roll Hall of Fame. Então, é com muito respeito que eu digo parabéns! ”
“Também tive a agradável surpresa de saber que me chamaram para a festa de pré-cerimônia da noite anterior e, em seguida, para a cerimônia real. Infelizmente, como todos sabem, vou estar na Europa em tour com Judas Priest e, por isso, ficarei impossibilitado de participar. No entanto, gostaria de dizer ao Lars (Ulrich) e James (Hetfield), estou muito orgulhoso de tudo o que vocês tem realizado. Vou continuar a rezar para melhor de vocês e suas famílias, como eu sempre tenho. ”
“Obrigado pelo convite e pensar de mim.”

Para quem não sabe Dave participou da formação inicial do Metallica e foi “expulso” da banda por beber muito e dificultar a vida da banda.

Via MetalHammer

Reblog this post [with Zemanta]
1 Comentário

  1. massa cara eu ja sabia sou sua ´fá num. 1


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

