Street Fighter IV chega para PC na metade do ano


Proposed US cover artwork of the Xbox 360 version.

Se você é do tipo de jogador que optou por ter um bom PC ao inves de consoles da última geração então deve estar como eu. Babando para jogar o SF4 logo!!! A versão para PC de Street Fighter IV vai demorar mais alguns meses para aparecer. Segundo um porta-voz da Capcom, ouvido pelo site Videogamer.com, o jogo deve sair nos computadores durante o inverno do Brasil, isto é, entre junho e o começo de setembro.

A boa novidade é que no PC o jogo pode vir acompanhado de um controle estilo arcade, desenvolvido pela fabricante terceirizada Mad Catz. Embora a Capcom não tenha definido ainda este detalhe, ela diz estar em conversas com a Mad Catz para viabilizar um pacote do jogo com o controle.

Street Fighter IV já está disponível no Xbox 360 e Playstation 3.

Via OuterSpace

Anúncios

3 Comentários

  1. Se essa moda de controles especiais pra cada jogo pegar, ferrou. Haja grana… guitarra para Guitar Hero, agora tem os instrumentos para Rock Band, controle de arcade para SFIV…
    De qualquer forma eu estou também com as lombrigas revoltadas pra jogar SFIV. Especialmente depois de sábado, quando passei em frente a uma loja que colocou na vitrine uma TV LCD Sony de 50″ rodando SFIV num PS3… absurdo. Devia ser proibido. Me senti um lixo.

  2. Hahaha é verdade os caras acham que a gente tem dinheiro para ficar torrando. Mas se o preço for razoável ia ser nostálgico jogar com um controle que lembrasse os arcades antigos…

  3. Informative post, thanks…..


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s