Lars baixa ilegalmente o Death Magnetic


Lars Ulrich and James Hetfield during the Deat...
Imagem via Wikipedia

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, que deixou muitos fãs raivosos ao iniciar uma batalha contra o Napster em 2000 anti-download ilegal de música, admitiu em entrevista recente que ele também usou a internet para obter um álbum completo sem pagar por ele. “Eu me sentei lá e baixei o [último CD do Metallica] ‘Death Magnetic’ [ilegalmente] da internet só pra testar”, disse ele a Eddie Trunk da série “That Metal Show” da VH1 Classic.

“Foi como, ‘Uau, é assim que funciona’. Eu achei que se tinha alguém que tinha o direito de baixar o ‘Death Magnetic’ de graça, era eu. Eu sentei lá uma noite em minha casa com cerca de seis de meus amigos e uma garrafa de vinho. E como que chamava isso?! [Tentando lembrar do nome do cliente de compartilhamento de arquivos que ele usou para baixar o álbum] Nós o achamos – foi tipo dois ou três dias depois que [o ‘Death Magnetic’] vazou. Eu estava tipo, ‘Quer saber? Eu preciso tentar isso’. Então eu sentei lá, e trinta minutos depois, eu tinha o ‘Death Magnetic’ no meu computador. Foi meio bizarro.”

Via MetalRemains

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

