Mustaine vai virar wallpaper


https://i0.wp.com/www.celebrityrockstarguitars.com/rock/mustaine_files/mustaine_new.jpg

E ae galera na votação de qual seria o próximo guitarrista a ser homenageado aqui no HGS o Mustaine ganhou!O Andreas chegou a tomar a liderança, mas no último mês não teve jeito os fãs do Megadeth deram uma ajuda e Dave levou. eja como ficou a votação:

https://i2.wp.com/img150.imageshack.us/img150/3609/enquete.jpg

Fiquem ligados pois o wallpaper ficará pronto nessa semana e colocado na área de Wallpapers.

Para quem não conhece o Mustaine (que merda você anda escutando?) segue a bibliografia via Wikipédia.

David Scott Mustaine (La Mesa, Califórnia, 13 de setembro de 1961) é vocalista, guitarrista e líder do grupo Megadeth. Dave é um pioneiro do estilo thrash/speed metal no mundo.

Dave desde pequeno ouvia bandas de rock como AC/DC e Led Zeppelin, tendo também influências mais leves como Pat Travers e alguns músicos da Motown.

Começou a tocar na banda Panic em 1979, que terminou após um dos seus primeiros shows devido à morte de alguns integrantes que estavam dirigindo embriagados e capotaram o carro ao sair do show.

No ano de 1981, Mustaine conheceu Lars Ulrich através de um anúncio num jornal chamado Recycler, e entrou para o Metallica, juntamente com Ron McGovney no baixo.

Relatos narram seu envolvimento com o álcool, que fazia com que chegasse bêbado aos ensaios da banda. Certo dia, Mustaine, mais uma vez embriagado, teria levado seu cachorro em uma festa em que o Metallica promovia e seu cachorro mastigou quase todo o estofamento do carro de Ron, o que gerou uma grande briga que envolveu os outros integrantes da banda e na qual James Hetfield levou um soco no rosto de Dave, que se dizia cheio de razão por estarem maltratando o seu “pobre animal”.Entrevista com Ron MacGovney Sempre dando muito trabalho, bêbado e drogado, Dave acabou sendo expulso da banda: foi colocado, também embriagado, dentro de um ônibus (onde se pensa que ele começou a escrever “Set the World Afire”), e mandado para o outro lado do país; quando acordou, ao ver sua situação, teria ficado furioso.

Mesmo saindo do Metallica, Dave criou grande parte das letras, riffs e solos do primeiro álbum da banda, Kill ‘Em All. Ele jurou se vingar montando uma banda melhor e mais pesada que o Metallica.

ABS e obrigado pelos votos!

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s