5 coisas que você não sabia sobre pró gamers


https://i2.wp.com/upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/13/World_Cyber_Games,_Singapore,_2005.jpg

Se você acredita que jogos são brinquedos, preparar para mudar sua mente. Você pode ter jogado video games quando era mais novo e desistiu dele quando tirou a sua carteira de motorista, mas um monte de caras nunca desistem.

Mas games não são apenas consoles legais e títulos novos, eles atingiram um patamar de competição muito alta. Você se lembra dos concursos entre você e seus amigos para ver quem poderia quebrar mais linhas de “Tetris”? Hoje, as disputas ficaram mais acirradas.

Aqui estão cinco coisas que você não sabia sobre ser um cyber atleta.

1 – Você pode fazer uma grana preta

Pode parecer estranho, mas você pode realmente fazer dinheiro jogando. Keep in mind, however, that the guys who earn serious cash gaming for a living aren’t like your friend who spends too much time on the couch and not enough time talking to the ladies. Lembre-se, no entanto, que os caras que ganham muito dinheiro jogando não são como seu amigo que gasta muito tempo no sofá. Eles não são apenas talentosos, eles também são dedicados. They practice for hours on end and constantly seek out better competition online and at LAN parties. Eles praticam por horas a fio e estão em constante busca de concorrentes on-line e em LAN houses.

Jogadores pros não podem se dar ao luxo de descansar. Em 2004, o prêmio máximo no World Cyber Games foi de US $ 400.000, enquanto o jogador, Fatal1ty, ganhou mais de US $ 500.000 em torneios e seu patrocínio irá em breve ultrapassar o que ele ganha quando fica em primeiro lugar em torneios.

2 – Cyber atletas são famosos

Depende da sua definição de “famoso”, mas os melhores jogadores do mundo gozam de uma certa quantidade de famaNa Coréia, onde as partidas mais importantes são televisionadas, os jogadores não só ganham muita grana, mas também levam para casa estrelas de cinemas gostosas e ainda tem guarda-costas.

Granted, that level of fame doesn’t exist in every country (yet), but crowds ranging into the thousands are becoming commonplace at many competitions. Esse nível de fama não existe em todos os países (ainda), mas o número de jogadores profissionais está crescendo.

3 – O jogador mais novo tem 7 anos

Com 2 anos de idade, um nova-iorquino com o nome de Victor De Leon III pegou um controle de Dreamcast para jogar seu primeiro jogo da NBA 2K..

Na área de cyberesportes, este pode muito bem ter sido um dia histórico. Só dois anos mais tarde, Victor – que viria a assumir o nickname Lil Poison (uma homenagem ao seu treinador / tio) – entrou em seu primeiro torneio de Halo. Desde então, Lil Poison ganhou $ 2.000 em dinheiro e entrou para o Major League Gaming (sim, este esporte tem até uma liga própria).

4 – Eles têm agentes

O que começou como um fenómeno social, festas em LANs – onde grupos de jogadores conectavam seus computadores em conjunto para fazer uma maratona – têm crescido e se transformado em um grande negócio.

Não só existem grandes competições, existem também grandes patrocínios (principalmente com o material informático empresas).
De fato, muitos dos principais jogadores têm agentes que os ajudam a estabelecer uma imagem no mercado e vincular altos cachês de patrocínio. Embora alguns agentes sejam gamers de equipes que participam de campeonatos (alguns jogos são dois jogadores ou mais), há os empreendedores (sim, homens de negócios realmente patrocinar equipas), pessoas que dão uma grana para a equipe.

5. O World Cyber Games ocorre após as Olimpiadas

Assim como o futebol americano tem o Super Bowl, futebol a Copa do Mundo, o cyber jogo tem o World Cyber Games. Esta competição é feita após os Jogos Olímpicos, com cidades de todo o mundo querendo sediar o torneio anual. Os competidores representam dezenas de países diferentes competem em uma variedade de eventos e, tal como os Jogos Olímpicos, os vencedores são premiados com medalhas de ouro, prata e bronze.

Traduzido do site Askmen

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s