“Transe com minha namorada por favor”


De acordo com o site da revista NME, o baterista do Metallica Lars Ulrich afirmou em uma entrevista que os fãs da banda pediam para que eles dormissem com suas namoradas.

Na nova edição da revista Uncut, que sairá esta semana, o baterista explicou que no início da carreira da banda eles às vezes recebiam este tipo de proposta.

“Nos EUA, no meio da década de 80, as pessoas às vezes nos pediam para transar com suas namoradas”, recorda Ulrich. “A primeira vez que isso aconteceu comigo nós estávamos abrindo o show para o Ozzy (Osbourne) em 1986 e eu cai para trás. Mas então você vê que as pessoas estão falando sério e você diz para si mesmo, ‘Então agora estou transando com sua namorada, você está em um canto, olhando? Está tirando fotos? Onde você se encaixa nisso tudo?’. É um negócio meio depravado, e é difícil colocar na sua cabeça que você está transando com a garota de outro. Não é uma coisa legal de pedir para uma banda fazer, certo?”

Cara até onde vai a loucura dos fãs! Sério tem que ser muito louco para pedir que o cara mande bala na sua mulher né? Imagina o que esses caras não viram ao longo de suas carreiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s