A diferença das bandas


Eu adoro rock, sempre gostei e vou sempre amar! Adorava quando tinhamos bandas como Raimundos e Sepultura (com o Max e Igor mais ainda) no nosso país. E infelizmente surgiu esse movimento de bandas com letras pouco profundas, repetitivas e que sempre do mesmo tema A MINA. Meu que porra de mina é essa que você não consegue para de pensa! Pega ela logo e se num pego vai pra outra! Que porra! Pronto falei. Fora as melodias que são sempre batidas, não saem do mesmo padrão, na boa eu não acho que o que esses caras fazem é música e sim um puro produto pra vender para as massas. E ainda tem uns que pagam de rockero, só um aviso, você ter tatuagens e uma guitarra não significa que você é rockero!

Mas nem precisa ser rock, olhem O Rappa por exemplo, uma puta banda! Eles são o que eles quiserem, rock, reggae, pop qualquer coisa que eles toquem fica bom. Tem originalidade na música e nas letras, eles tem meu respeito. Fiz abaixo Tagclouds som os nomes de todas as músicas das bandas, vejam como nas mais recentes palavras como Lágrima, Amor,Mim, Deixar aparecem muito! É um porre!

Fresno

https://i1.wp.com/img98.imageshack.us/img98/7889/fresno.jpg

NX0

https://i0.wp.com/img154.imageshack.us/img154/323/nx0.jpg

Demoro para aparecer uma banda nova que chute a bunda de “Rock Nacional” que estamos presenciado. Não gosto? Vai escuta esses lixos então!


Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s