A diferença das bandas


Eu adoro rock, sempre gostei e vou sempre amar! Adorava quando tinhamos bandas como Raimundos e Sepultura (com o Max e Igor mais ainda) no nosso país. E infelizmente surgiu esse movimento de bandas com letras pouco profundas, repetitivas e que sempre do mesmo tema A MINA. Meu que porra de mina é essa que você não consegue para de pensa! Pega ela logo e se num pego vai pra outra! Que porra! Pronto falei. Fora as melodias que são sempre batidas, não saem do mesmo padrão, na boa eu não acho que o que esses caras fazem é música e sim um puro produto pra vender para as massas. E ainda tem uns que pagam de rockero, só um aviso, você ter tatuagens e uma guitarra não significa que você é rockero!

Mas nem precisa ser rock, olhem O Rappa por exemplo, uma puta banda! Eles são o que eles quiserem, rock, reggae, pop qualquer coisa que eles toquem fica bom. Tem originalidade na música e nas letras, eles tem meu respeito. Fiz abaixo Tagclouds som os nomes de todas as músicas das bandas, vejam como nas mais recentes palavras como Lágrima, Amor,Mim, Deixar aparecem muito! É um porre!

Fresno

https://i1.wp.com/img98.imageshack.us/img98/7889/fresno.jpg

NX0

https://i0.wp.com/img154.imageshack.us/img154/323/nx0.jpg

Demoro para aparecer uma banda nova que chute a bunda de “Rock Nacional” que estamos presenciado. Não gosto? Vai escuta esses lixos então!


Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

