Bandas que merecem atenção


Muitas vezes eu fico escutando bandas que já são conhecidas como Metallica, Megadeth, Sepultura, Pantera etc. Mas uma hora ou outra dá uma vontade de escuta algo novo. Aquela sensação de escutar uma música nova, entender a estrutura da música e até pegar perceber algumas tendências novas como o uso constante de oitavas (não que isso seja novo, pois o Iron já fazia isso na década de 80, mas hoje TODAS bandas fazem isso).

Por isso vou colocar aqui de vez em quando algumas bandas que eu encontro por ae e acho foda! Se tiverem alguma sugestão mandem!

FIVE FINGER DEATH PUNCH

https://i1.wp.com/omahanightlife.com/images/1/media/2009/09/10/five-finger-death-punch-back.jpg

Está banda é foda! Na boa sabe aquela banda em que todos os componentes tocam pra caramba, pois é o 5FDP (sim eu sei que parece  5 filho da putas, mas é assim que os caras da banda abreviam o nome da banda) é nesse esquema. A música que estourou os caras nos EUA foi a The Bleeding, uma das minhas preferidas.

Sei que tem os feras que escutaram e pensaram “aaaa que musica sussa, vai escuta NX0”. Beleza então escuta a The way of the fist.

Foda não? Esse batera toca demais! A banda começo em 2005 e estão no seu segundo CD lançado no ultimos mês de setembro, álbum entitulado de “The War is the answer”. Atualmente os caras estão em turnê nos EUA e depois vão para a Europa. Infelzimente não a nada sobre algum show por aqui.

Fiquem ligados que mais bandas irão aparecer por aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s