Franquias que precisam ser melhoradas


Segundo o site GameRadar, algumas franquias de games precisam de melhorias para continuarem a ser relevantes. Realmente vemos vários jogos que repetem a fórmula e deixam de inovar apenas para continuar a ganhar dinheiro. Pelo que eu vi Gears of Wars 2 foi um bom exemplo disso. Mas o mais legal é que o site propôs algumas melhorias, e eu achei elas muito boas!

Silent Hill

Umas das franquias de terror mais respeitadas ela chegou no seu 5º episódio seguindo a mesma formula das anteriores. O que eles propõem é que o jogo vire um FPS. E ae o que vocês acham?

Antes

Depois

Pense em todas as possibilidades : explorar um hospital sinistro  para recolher impressões digitais ou amostras de sangue . Pense em como seria ver o nevoeiro dando forma aos monstros em primeira-pessoa ou a expressão de uma enfermeira demônio perto de você. Silent Hill 4: The Room experimentou o FPS. Que tal se basear nele na próxima vez?

The Matrix

Todos que jogaram Enter The Matrix e Matrix: Path of Neo sabem que os jogos não chegaram a altura do filme. Ficou aquele gostinho de “pó só isso”. E ainda mais um filme que é praticamente um jogo não? Os caras do GameRadar tiveram uma idéia que eu achei muito interessante, utilizar a dinâmica do Mirror’s Edge em um jogo do Matrix. Poderia dar certo.

Você jogaria na mais nova versão do Matrix, e seria um novo “One”. Seguiria a mesma história da franquia passando pelos mesmos perrengues. Desta forma, você pode reviver e reaprender tudo o que fez o Matrix legal, em primeiro lugar. Imagine executar um bullet time, artes marciais hiper-coreografada , armas pesadas, dirigindo, voando,  e  fazê-lo todos como Mirror’s Edge.

Sim, essa idéia poderia dar muito certo!

Grand Theft Auto

Essa franquia é sensacional, da total liberdade de escolha aos seus jogadores. Será que dá mesmo? Segundo o site poderia ser passado para o gamer para que nós sentissimos na pele a dor da decisão. Achei legal seria meio que jogar alguns elementos de Mass Effect no jogo. Porque mais um GTA focado em carro explodindo e correndo de policiais pode não “colar”.

E ae você acha que melhoria? Os produtores deveriam escutar esses caras, realmente seria uma boa mudança nas franquias.

Quer ver mais, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s